Bootcamp Customer Success

Um sprint de 10 semanas para você iniciar a sua carreira como Customer Success.

Carga Horária60h
CategoriaBootcamp
ModalidadeOnline
ÁreaSucesso do Cliente

Sobre

Customer Success não é só um cargo ou uma área, é uma cultura. Crie uma jornada de sucesso para você e para o seu cliente com experiências práticas e estudos de caso.

COMO FUNCIONA

  • Formação prática com aulas ao vivo, gravadas e mentorias
  • Talks e lives com convidados de grandes startups
  • Os encontros ao vivo podem ser assistidos posteriormente
  • Uma formação completa em 10 semanas imersivas
  • Atividades semanais para você colocar o aprendizado em prática
  • Comunidade de suporte e networking no Slack

JORNADA DE SUCESSO

  • O Bootcamp CS passará por todas as etapas do sucesso do cliente, desde o encantamento até a retenção. Você vai, ao longo dessa jornada, conhecer as técnicas e áreas envolvidas, tendo um estudo de caso completo para mostrar ao mundo o que você sabe!

NO SEU RITMO

  • Cada um aprende de um jeito, em um ritmo. Por isso, criamos esse bootcamp intercalando atividades, curtos conteúdos gravados e encontros ao vivo (que também ficarão disponíveis posteriormente), de forma que você poderá ver e rever quantas vezes precisar.

100% PRA VOCÊ

  • Sem pré-requisitos! Essa é uma formação completa para quem deseja iniciar ou migrar para uma carreira em CS, entender processos de entrega de sucesso para clientes e assim construir melhores experiências.


DIFERENCIAIS

  • Construção de habilidades com profissionais de grandes startups
  • Foco no conhecimento prático, rápido e descomplicado
  • Ferramentas atuais e direcionadas à carreira de CS
  • Curadoria de conteúdos para você aprender mais
  • Experiência interativa e imersiva
  • Modelo Cohort: participe de uma comunidade com os mesmos interesses que você
  • Coloque em prática com cases de empresas reais


"Meu papel na área de CS é realizar sonhos de pessoas que buscam resultados expressivos para seu negócio! Na prática exige conhecer bem o perfil do cliente e suas expectativas, para direcionar ações com base nesses parâmetros. É preciso ter conhecimento de mercado, do produto, analisar dados que gerem insights para criação de novas estratégias e acima de tudo pensar nas necessidades do seu cliente.”

Bruna Sbardelotto

Customer Success Ops na Mercafacil

Assista o vídeo

Mais informações

Metodologia

A metodologia da How é própria: conteúdo híbrido, gravado, ao vivo, juntamente com uma comunidade de suporte! É pensada para que você receba uma curadoria de conteúdo completa, além de colocar tudo em prática.
Esse bootcamp foi construído de forma que você se aprofunde em todas as jornadas que envolvem o sucesso do cliente. Como você verá, ela envolve a empresa como um todo, então a sua jornada no bootcamp passará por todas essas etapas.

Público alvo
  • Quem está entrando ou quer entrar na área de CS
  • Pessoas que estavam na área de atendimento e querem migrar para novas áreas ou conhecer novas áreas nesse ambiente de atendimento ao cliente; Pessoas que querem ou precisam se atualizar na área
  • Pessoas que já estão em startups e empresas em áreas correlatas
  • Todos aqueles que querem conhecer mais sobre a jornada do cliente e o sucesso do consumidor
Pré-requisitos

O Bootcamp CS é uma formação para quem busca entrar na área. Além das aulas, teremos momentos de Q&A e materiais complementares para te ajudar na jornada.

Perguntas mais frequentes

Terá certificado?

  • Sim. Após a conclusão do curso você receberá um certificado que constará carga horária e conteúdos aprendidos.

O que é bootcamp?

  • São formações imersivas, de curta duração e práticas - um aprendizado completamente hands-on, que ensina as habilidades essenciais que os empregadores procuram.

Como será o bootcamp?

  • O bootcamp contará com aulas gravadas, encontros ao vivo e mentorias. Caso não consiga assistir as aulas ao vivo, elas ficarão gravadas para você poder assistir quantas vezes desejar :)

Terei quanto tempo para finalizar o Bootcamp?

  • O bootcamp terá a duração de 2 meses. No entanto, você terá até 6 meses para finalizar todos os conteúdos e checkpoints, assim como para acessar o conteúdo gravado, templates e todo material criado no bootcamp. Você poderá revisitar quantas vezes desejar!

Apoiadores

Rentcars

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.