Produtos B2B e Internos

O sucesso de uma empresa muitas vezes depende da qualidade e da inovação de suas soluções internas.

Carga Horária8h
CategoriaBootcamp
ModalidadeOnline
ÁreaProduto

Sobre

O sucesso de uma empresa muitas vezes depende da qualidade e da inovação de suas soluções internas. Criar produtos internos tem características próprias, principalmente no Discovery e na velocidade da execução, além de desafios específicos com o público usuário.

Organizadores

Mais informações

Metodologia

A metodologia da HOW é própria, criada cuidadosamente por educadores experientes em conjunto com especialistas das principais startups do Brasil. Nosso foco é ter você no centro das atividades, desenvolvendo habilidades a partir de um aprendizado hands-on, prático e ágil.

Público alvo

- Carreiras de UX Designers - Product Designers, UX Designers, UX Writers, UX Research e pessoas que trabalham com Design e Experiência do Usuário.

-  Carreiras de Produtos - PM, PO, Product Owners, GPM e pessoas que trabalham com produtos digitais.

- Profissionais que desejam saber mais sobre integração estratégica de dados e práticas de negócios para design, que são analistas de negócios, que trabalham com dados ou são profissionais de tecnologia.

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.