Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
O sucesso de uma empresa muitas vezes depende da qualidade e da inovação de suas soluções internas. Criar produtos internos tem características próprias, principalmente no Discovery e na velocidade da execução, além de desafios específicos com o público usuário.
Organizadores
Mais informações
- Metodologia
A metodologia da HOW é própria, criada cuidadosamente por educadores experientes em conjunto com especialistas das principais startups do Brasil. Nosso foco é ter você no centro das atividades, desenvolvendo habilidades a partir de um aprendizado hands-on, prático e ágil.
- Público alvo
- Carreiras de UX Designers - Product Designers, UX Designers, UX Writers, UX Research e pessoas que trabalham com Design e Experiência do Usuário.
- Carreiras de Produtos - PM, PO, Product Owners, GPM e pessoas que trabalham com produtos digitais.- Profissionais que desejam saber mais sobre integração estratégica de dados e práticas de negócios para design, que são analistas de negócios, que trabalham com dados ou são profissionais de tecnologia.