Design Thinking de Serviços com Karla Cruz (99/DiDi)

Mapeie a jornada do seu usuário, descubra o valor para o seu cliente e resolva problemas de forma criativa com design thinking.

Carga Horária8h
CategoriaBootcamp
ModalidadeOnline
ÁreaDesign

Sobre

O Bootcamp Design Thinking de Serviços é um programa online, ao vivo, para profissionais que querem criar serviços inovadores, que se destacam no mercado por uma perspectiva centrada no usuário, considerando as melhores abordagens, ferramentas e técnicas.


POR QUE INVESTIR EM DESIGN DE SERVIÇOS

  •  Aprender a mapear jornadas na prática
  •  Entender as necessidades dos clientes e criar serviços que geram resultado
  •  Fazer uso equilibrado da tecnologia para ganhar escala e a humanização dos serviços
  •  Conectar diferentes produtos e canais para fornecer uma experiência de qualidade, de ponta a ponta
  •  Criar serviços e negócios sólidos identificando oportunidades pouco exploradas e de alto potencial
  •  Atrair, converter, manter e surpreender usuários
  •  Estimular o trabalho colaborativo para gerar projetos criativos e inovadores.


“Design Thinkers partem da perspectiva de que existe uma solução perfeita em algum lugar, mas ainda não foi  inventada.” do livro Service Design for Business


HABILIDADES QUE SERÃO CONSTRUÍDAS

  • Service Design e Design Thinking 
  •  Como iniciar um projeto de Service Design
  •  UX Research e data
  •  Pensamento criativo e colaborativo
  •  Mapeamento da Jornada do Usuário
  •  Service Blueprint
  •  Service Prototyping

AO VIVO, MAS FLEXÍVEL

  • Encontros ao vivo e interativos via Zoom
  • Flexibilidade: conteúdo fica gravado para você revisar depois


DIFERENCIAIS DOS BOOTCAMPS DA HOW

  • Um sprint curto com pessoas comprometidas como você
  • Comunidade exclusiva para continuar aprendendo após o Bootcamp
  • Uso intensivo de ferramentas digitais como Miro
  • Você interage com pequenos grupos de até 50 profissionais
  • Construa projetos práticos desde o primeiro encontro

Organizadores

Mais informações

Metodologia

A metodologia da HOW é própria, criada cuidadosamente por educadores experientes em conjunto com especialistas das principais startups do Brasil. Nosso foco é ter você no centro das atividades, desenvolvendo habilidades a partir de um aprendizado hands-on, prático e ágil.

Público alvo
  • Profissionais que atuam em grandes empresas e startups
  • Designers, desenvolvedores e interessados em empreender
  • Profissionais de Customer Experience
  • Publicitários e profissionais de Marketing
  • Profissionais em busca de atualização
  • Estudantes que buscam entender o processo criativo de design
POLÍTICA DE MATRÍCULA, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

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